Etiquetas

, , ,


Que linda é a Inês! Disseram-me que era uma doçura…

Bem, procurei seguir as instruções que me foram dadas: gorros catitas, muito cor-de-rosa, um gato branco…

Confesso que foi uma das princesas mais difíceis de fazer, porque, apesar de ter imaginação e criatividade de sobra, falta-me o talento…para o crochet! Pois é o gorro catita que imaginei, não era nada disso, mas após muitas e infrutíferas tentativas, foi o que me saiu…Também quem me mandou emprestar o meu livro de crochet de bolso à Dulce? (Knitting for dummies).

Pois, e agora quem tem a fama de fazer coisas giras em crochet, é a Dulce.

Depois também ninguém me disse como era o gato, o Che, se era peludo, felpudo, olhos azuis, pretos, amarelos… apenas me disseram que era branco!

Chega de conversa, vou chamar as fadinhas (juro que não sou a Floribela) para me certificar que deram tudo o que deviam à bebé Inês…

Deixa cá ver,

– Amor,

– Felicidade,

– Muitos mimos e carinhos,

– Saúde e vida longa,

– Muitas alegrias e destinada a ser muito feliz!

Tá tudo, penso eu…

Assim, dou-vos alguns detalhes da bebé Inês:

Este slideshow necessita de JavaScript.