Etiquetas


Este é apenas mais um sonho… um blogue! Nasceu da vontade de inspirar delicadeza, amor e aquela vontade de levar a vida com mais calma, sem pressa, aproveitando cada pequeno detalhe.

A inspiração para a criação do conceito do logótipo e do nome veio das nuvens – o meu reinoé aí que passo a maior parte do meu tempo…
Quando comecei a idealizar o “andar nas nuvens”, alguém me perguntou porque escolhi essa área se já existe uma infinidade de produtos assim por aí e como faria para me diferenciar da enorme concorrência. A resposta é simples, e nasceu da vontade de levar boas lembranças e carinho para a vida das pessoas.

Quero poder transmitir aquele minutinho que a pessoa pára, observa, fecha os olhos e pensa: ” sei que alguém me ama…”, mesmo que dure o tempo de um simples olhar, ou um simples toque.  É através destas lembranças que estamos  presentes em ocasiões especiais e fazemos parte das lembranças amorosas desses momentos. Quero transmitir os detalhes, os pequenos pormenores, que fazem uma grande diferença!